[FUG-BR] Concentrador PPPoE

Frederico Terra Boechat fboechat em gmail.com
Segunda Novembro 5 12:04:33 BRST 2012

O RouterOS é um linux, então o ue tem rodando lá não é novidade. A novidade, a grande sacada e o produto mesmo que eles desenvolvem é o winbox (aplicativo e daemon que aceita conexoes).
Portanto, quem desenvolver um winbox genérico desenvolveu um produto similar :)

Sistemas baseados em interface va web tem aos montes, e o próprio mikrotik já foi assim. O que os caras da Letônia fizeram foi perceber que precisavam de um sistema com resposta em tempo real e desenvolveram uma ferramenta para isso. Creio eu que se ja .Net ou similar.

Só sei que pra rodar esse treco no Mac tenho que rodar o DarWine, mas pelo menos roda sem problemas.

Frederico Boechat