[FUG-BR] Concentrador PPPoE

Segunda Novembro 5 12:34:56 BRST 2012

Em 05/11/12 11:46, Marcelo Gondim escreveu:

> Sem falar na curva de aprendizagem que seria menor em alguns casos.
> Porque quem estivesse vindo de um Cisco usaria um Quagga e quem tivesse
> vindo de um Juniper usaria o OpenBGP. Mas fazer o que né? rsrsrs
>
> Abração,

Sei que já vou pro offtopic...

Já usei quagga demais, mas tá na hora de aposentar isto e migrar pra
openbgpd e aproveitar as integrações com pf, carp, etc... ;)

Realmente a curva de aprendizado pra quem vem do cisco é zero. Mas taí
outra caixa que eu já aposentei e quando necessário usar juniper. Cisco
tem hora que complica a vida demais com limitações de software, licença
XYZ, etc... Juniper simplifica a vida assim como o BSD.

Espero não gerar flames.

Sobre o PPPoE, veja esta[1] discussão do ano passado.

[]s

[1]: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2011-06/msg00117.html