[FUG-BR] Concentrador PPPoE

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Novembro 5 13:59:09 BRST 2012

Em 05/11/12 11:50, Luiz Otavio O Souza escreveu:

> Na verdade, eu ficaria bastante satisfeito em fazer a engenharia
> reversa do Winbox e criar um daemon Frankenstein para conectar o
> Winbox no FreeBSD, não que eu fosse necessário suportar tudo aquilo,
> mas as estatisticas da interfaces, configuração de IPs, rotas, etc....
> o "básico"...
Luiz se você fizesse pelo menos:

- PPPoE Server integrado via radius e com integração do controle de
banda como é feito hoje nas queues que pegam via radius.
- Hotspot
- Toda configuração de IP/rede.
- Firewall.
- Visualização do tráfego nas interfaces.
- snmp.

Isso pra começar já seria bem legal.  :)