[FUG-BR] Concentrador PPPoE

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Segunda Novembro 5 14:54:20 BRST 2012

* Edson Brandi (ebrandi em fugspbr.org) wrote:

> Mas qual a idéia? Criar um software comercial ou um produto gratuito?
> Dependendo do objetivo essa aplicação tem tudo para ser uma iniciativa
> de financiamento coletivo
> (http://pt.wikipedia.org/wiki/Financiamento_coletivo), já que é do
> interesse de muitas pessoas.

Então... é de pensar

Vou pela a minha analise de pensamento:

Eu pessoalmente para trabalhar nisso, teria que trocar minhas horas
remuneradas para ter algo dedicado nisso (eu tento dedicar algumas horas
livres para projetos livres, mas nem sempre as tenhos -- exemplo:
tradução handbook). Mas se eu visar lucro, seria injusto da minha parte
cobrar algo nesse sentido em um grupo de financiamento coletivo em um
projeto livre (open source), pelo menos penso assim.

Se o produto for com enfase comercial e ainda rolar uma proposta no
sentido de financiamento coletivo, dai são outros 500, só é preciso
estudar os beneficios que esses "acionistas" teriam que ter.

... continua ...

---
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)