[FUG-BR] [Off-topic] Fim do MSN em breve

Frederico Terra Boechat fboechat em gmail.com
Terça Novembro 6 11:01:20 BRST 2012

Bom,

Pelo menos reza a lenda de que quando a Microsoft comprou o Hotmail, tentou trocar os FreeBSD por servers Windows pra rodar a bagaça do Exchange e nunca conseguiu concluir essa troca.

Talvez tenham percebido que o protocolo do skype é versátil, vai ver existe vida inteligente em Redmond!

Frederico boechat