[FUG-BR] [Off-topic] Fim do MSN em breve

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Terça Novembro 6 22:18:04 BRST 2012

Em 06/11/2012 20:27, jorge luis carvalho santos luis escreveu:
> [...]
> Isso quer dizer que o Hotmail para Windows vai morrer?
> Uso ele para as listas .
> Por favor, me recomende outro serviço de e-mail se isso quer dizer que o Hotmail para Windows  vai morrer para que eu me cadastre e modifique meus dados para usar as listas.

O hotmail não vai morrer, mas a microsoft está fazendo força para que os
usuários mudem para  a terminação @outlook.com, que é a nova plataforma
de email deles.

--
http://about.me/paulocavalcanti