[FUG-BR] Agora é oficial: Clang é o compilador padrão

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Quarta Novembro 7 23:12:17 BRST 2012

Em 07/11/2012 22:04, d4n1 escreveu:
> Que boa notícia. Agora basta ver se alguns pacotes que foram/é compilado
> com gcc, se comportam com clang. Na expectativa :-D

Bem, eu só consegui compilar o Firefox uma vez e mesmo assim usando uma
gambiarra -- se não me engano com a opção "WITH_SSE2=False" no Makefile.
Infelizmente o Firefox ficou tão lento e cheio de bugs que agora só uso
o GCC46 para ele.

No mais, já compilei o LibreOffice com clang sem problemas, assim como
várias libs.

Eu gostei dessa notícia, mas depois da minha experiência negativa
confesso que estou com um pé atrás. Vamos ver no que dá.

--
http://about.me/paulocavalcanti