[FUG-BR] Ultrasurf - a missao!

Augusto Ferronato augusto.ferronato em gmail.com
Quinta Novembro 8 11:01:09 BRST 2012

Christiano,
 A tempos atrás fizemos isto na lista do Snort-BR, foi até publicada na ET
a regra

http://lists.emergingthreats.net/pipermail/emerging-sigs/2008-September/001079.html

Mas isto era para a versão 0.91 (até 0.95 funcionava, acho) você pode dar
uma olhada e alterar para o seu ambiente.

Outra coisa que você pode fazer, caso use Active Directory é fazer
exclusão/bloqueio pelo MD5 Sum/Hasd da app

http://tekniblog.wordpress.com/active-directory/gpos/bloquear-ultrasurf-usando-uma-gpo/

Abraços,