[FUG-BR] Concentrador PPPoE

Neilson Lima neilsonlima em gmail.com
Segunda Novembro 12 09:27:17 BRST 2012

Em 12 de novembro de 2012 09:19, Luiz Gustavo Costa <
luizgustavo em luizgustavo.pro.br> escreveu:

> Então, como eu falei, é um trabalho que fico disponivel a contribuir e
> sei que tem mais gente aqui na lista bem capacitada para tal.
>
> Pessoalmente, só não posso comprometer meu orçamento/renda, então propus
> da forma que falei.
>
> Vamos ver no que da.

Luiz e o pessoal,

Também posso tirar umas horas por semana para ajudar tanto na parte de
programação como no gerenciamento do projeto. Minha opinião é pegar o que
você tem aí que possa disponibilizar e cada um tentar implementar e testar
e quem for fazer a parte de implementação analisar as requisições para as
possíveis implementações. Um repositório para gerenciar os códigos e
informações básicas de ambiente seria um bom começo.

Atenciosamente,
Neilson P. Lima - 31 - 8848-8407
Gmail(talk): neilsonlima em gmail.com
Skype/FaceBook: neilsonlima