[FUG-BR] Jogo Warzone2100 no FreeBSD

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Terça Novembro 13 10:24:06 BRST 2012

Oi pessoal,

compilei com algum esforço o warzone2100 mais recente no meu FreeBSD
9.1-RC1. O port dele talvez demore pra sair, principalmente por que a
versão mais atual ainda é um release candidate. O problema é que, pra quem
joga online, já está difícil usar a última estável, já que todo mundo já tá
usando a rc há um tempo.

Seguem os passos para a compilação. Se alguém tiver sugestões de mudança
também são bem-vindas, pois estou ciente de que vários passos ali não são
os ideais.

http://www.cartola.org/cartola/index.php?title=Compilando_o_Warzone2100_no_FreeBSD

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)