[FUG-BR] Novos drivers para as VGAs intel

William Grzybowski william88 em gmail.com
Terça Novembro 13 11:24:43 BRST 2012

Você diz os CPUs com GPU integrada? Sandy/Ivy Bridge?
Estou utilizando o -head e está funcionando bem, com exceção de playback de
vídeo full hd que é impossível (720p até que vai, porém da umas travadinhas
de vez em quando).
Além disso ainda persiste o problema do console não funcionar (blank
screen) uma vez que o module kernel (KMS) é carregado.
Fora isso está bem estável.

William Grzybowski