[FUG-BR] Oportunidade de Emprego

Marcelo Araujo araujobsdport em gmail.com
Quarta Novembro 14 07:54:00 BRST 2012

Pessoal da FUG,

Este é meu primeiro email para a lista e espero que aqui seja o local
correto para fazer este post.

A empresa onde trabalho QNAP(Taiwan), está buscando novos talentos no
BRASIL, estamos com uma posição de trabalho para a região de São Paulo - SP.

A vaga é de Engenheiro de Suporte para equipamentos NAS e Storage.

Alguns dos requisitos para a vaga são:
- Conhecimento em redes de computadores e protocolos de redes como CIFS,
NFS, FTP e etc.
- Conhecimento em sistemas operacionais como Linux, FreeBSD e Windows.
- Experiência em detectar e resolver problemas de rede que envolvam
equipamentos de armazenamento como Storage e NAS.
- Boa comunicação verbal e escrita em Português e Inglês.
- Estar apto a visitar clientes e fazer demonstrações dos produtos da
empresa no Brasil bem como detectar problemas, aplicar correções e
interagir com o departamento de desenvolvimento da QNAP no exterior.

Interessados, favor entrar em contato comigo que darei mais informações
pelo email: marcelo _ em _ qnap.com

Atenciosamente
--
Marcelo Araujo