[FUG-BR] phpmadmin

Leonardo de Souza plisleo em gmail.com
Sexta Novembro 16 08:08:11 BRST 2012

Bom Dia,

Estou com o seguinte problema: depois que o adm de rede mudou os ips
da minha rede, não consigo mais acessar o phpmyadmin pelo browser:
ante eu usa esse endereço: https://snow/phpmyadmin/ onde snow era o
nome do servidor e tinha o ip 10.1.1.1, depois de feita a troca para o
novo ip que agora é 10.10.10.21 não consigo mais entrar no phpmyadmin
nem pelo nome nem pelo endereço novo de ip:
https://10.10.10.21/phpmyadmin/.

detalhe: o meu ip também mudou, acredito que em algum lugar do apache
ou phpmyadmin tenha que colocar esse meu novo ip para liberar esse
acesso. so preciso saber qual arquivo editar.