[FUG-BR] Security Incident on FreeBSD Infrastructure

d4n1 d4n1h4ck em gmail.com
Domingo Novembro 18 11:25:47 BRST 2012

Como foi um servidor legado como mencionado, quem está usando a última
versão (estou usando o rc3) e atualizou via freebsd-update e portsnap como
eu possa está um pouco mais seguro. Mas é bom deixar terminarem de auditar
a árvore dos ports. Vou atualizar miha base do portaudit e scanear meus
ports. Valeu grande!

Daniel Melo (d4n1)