[FUG-BR] Nilton Novato -> backend Freenas

Edinilson - ATINET edinilson em atinet.com.br
Terça Novembro 20 15:53:17 BRST 2012

Caro d4n1, como voce citou o Freenas e seu backend, e como diz programar em
Python, será que há algum erro de programação por parte deles quando se
trata de caracteres acentuados?
Quando vou fazer alguma integracao do Freenas com algum AD onde tenha
qualquer coisa acentuada, é um trabalho TREMENDO. Tem que ficar removendo as
acentuacoes, etc, etc.
O nas4free tambem possui o mesmo bug.

Já vi outros reclamando por ai mas a resposta é sempre a mesma: retire os
acentos!

Obrigado

obs: Desculpe o Top Posting mas, devido a um problema no nosso webmail, nao
consegui de outra forma.

Edinilson
ATINET
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876