[FUG-BR] Dúvidas de acesso SSH ao FreeBSD 9.1RCX

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quarta Novembro 21 10:27:31 BRST 2012

Em 21 de novembro de 2012 07:43, Cleiton Alves
<cleitondebian em gmail.com>escreveu:

> Olha ,um site que vai te ajudar muito ,eh esse aqui
> Www.bsdinfo.com do camarada marcelo ,la tem muita coisa legal sobre
> seguranca no bsd

> um

> vou
> por

> Linux,

Nilton

tem também o fórum

http://forum.fug.com.br/

um outro canal para compartilhar conhecimento.

Você tem a Lista de email, o fórum, documentação oficial, outros blogs que
vão te ajudar e muito.
Vai postando aí as dúvidas. Pesquisa no ´histórico que é extremamente rico.

Minha dica: Faz de conta que é tudo novo e tenta evitar comparar com outros
S.O. Sei que é quase impossível não comprar, mas acredite, agindo assim
você vai conseguir abstrair mais e internalizar melhor como o FreeBSD e seu
mundo funciona.

Abraços

--
.:: Lucas Dias