[FUG-BR] Nome para o Projeto de Firewall BSD

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Novembro 21 23:24:14 BRST 2012

heheh eu tenho um que fiz para Linux em 2001 chamado TuxFrw:
http://tuxfrw.linuxinfo.com.br
Pensei em fazer um para FreeBSD chamado BeastieFrw. O que achas do nome?
rsrsrs

Em 21/11/12 23:17, Pedro Madsen escreveu:
> BSFW

>>> SFirewall
>>> NFirewall
>>> TWFirewall