[FUG-BR] Digest freebsd, volume 80, assunto 56

d4n1 d4n1h4ck em gmail.com
Quinta Novembro 22 14:56:34 BRST 2012

Além de tudo isso, divulgue o freeBSD com o mundo através de cursos, cases,
palestras e etc. E falando em palestra amanhã ministrarei uma sobre
hardening em freeBSD em Recife.

http://www.aslne.org.br/coalti/index.php?p=programacao

Daniel Melo (d4n1)