[FUG-BR] Digest freebsd, volume 80, assunto 56

Jose Nilton jniltinho em gmail.com
Quinta Novembro 22 15:57:46 BRST 2012

Achei esse post interessante, acho que cabe bem aqui.

http://www.linuxmagazine.com.br/lm/noticia/entrevista_linus_torvalds_cansei_de_ler_codigo_parte_1

Se não couber, desconsidere.