[FUG-BR] ler partiçao ZFS do freenas em outro OS

Diogo Rodrigo diogo1980 em gmail.com
Sexta Novembro 23 12:39:32 BRST 2012

já pensei nisso tudo mas o note é antigo to isolado do mundo nos
proximos 3 dias e preciso pegar uma informação

alguma outra sugestão

vou dar uma pesquisada ve se acho algum programa p win q leia zfs