[FUG-BR] [OFF-TOPIC]Foi realmente colocado backdoor no ipsec do OpenBSD?

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Sexta Novembro 23 14:43:33 BRST 2012

2012/11/23 Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>

> Pois é Antônio, se encontraram algo abafaram rsrsrsr porque não vi mais
> nada sobre esse assunto. Não ficou nada transparente ao meu ver.
> Se alguém tiver algum link deles explicando como que foi auditado e se
> encontraram algo mandem pra cá.
>
> Abração,
> Gondim

Eu, pessoalmente, achei que foi um processo bastante transparente. Só
o fato da divulgação, que era muito criticada, já foi de um valor
imenso. Mas como não acompanhei o processo, pois não sou inscrito nas
listss do OpenBSD, não posso falar do resto. Acredito que tenha sido
resolvido por conta da competência dos membros do projeto, tanto o
Theo, como outros desenvolvedores, são muito bons nesse assunto.

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa