[FUG-BR] Criare pacote .tbz usando pkg_create

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Domingo Novembro 25 19:21:07 BRST 2012

Em 25 de novembro de 2012 02:54, Otacílio <otacilio.neto em bsd.com.br> escreveu:

> Quando preciso criar um pacote, depois de compilar o port eu rodo um
> make package e ele faz o pacote para mim.

Olá Otacílio,

Eu não conhecia este "make package", fiz um teste para um que eu já
tinha instalado e deu o erro:

      You may wish to ``make deinstall'' and install this port again
      by ``make reinstall'' to upgrade it properly.

Então eu desinstalei ele e rodei novamente, instalou e deixou o
pacotinho prontinho no diretório, vou começar a usar ele, muito
bacana! Valeu!

[]'s