[FUG-BR] RES: [OFF-Topic] Jovem derruba a torre de Celular porque download caiu em 99%

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Novembro 28 10:15:45 BRST 2012

Em 28/11/12 09:47, Frederico Terra Boechat escreveu:
> É do portal R7, é lenda :)
Pois é Frederico,

Saiu numa lista de provedores ISP que assino aí entrei rapidamente, dei
uma lida, ri pacas mas não me atentei ao fato de ser um site de humor,
mesmo porque li rápido que já tava de saída e postei aqui. Foi mal
pessoal. :)
Pior que no rodapé e até mesmo no topo já dizia isso. rsrsrsr mas como
dizem pra aprender tem que cair né? HAhAhaHahAhA

Grande abraço à todos