[FUG-BR] Freebsd + xen PV

d4n1 d4n1h4ck em gmail.com
Quarta Novembro 28 18:21:38 BRST 2012

Cara uso o freeBSD como dns e web (nginx + django/flask), firewall
(pfsense), proxy (pfsense) e freenas (storage) virtualizados em xenserve.
Tenho cerca de 400 usuarios e 3 links com failover e loadbalancer, 5 placas
com 3 link, dmz e lan. Até então não tive problemas.

Não é bom virtualizar proxy (muito i/o) e outros serviços como firewall,
mas aqui só tem um servidor infelismente, então me tenho que me virá,
empresa pública é tenso. Estou testando o jail e o vimage para um dia
migrar do xen para ele.

Daniel Melo (d4n1)