[FUG-BR] DNS

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Quinta Novembro 29 00:49:30 BRST 2012

 Eu tenho um DNS que atende a rede de uma instituição, porém uma mini
filial possui acesso via provedor de banda larga. Essa filial não irá
utilizar o DNS do provedor por uma determinação (determinação superior), em
vez disto, o DNS da matriz.

 O problema eh que o DNS da matriz permite apenas as suas redes declaradas
utilizarem para resolução de nomes não autoritativas.

 Como eu poderia configurar o DNS para aceitar o IP via DHCP que a filial
recebe do provedor?

obs: O provedor eh /16 em uma das suas redes, eu não desejo liberar para
tantos IPs.

--
[], Anderson Alves de Albuquerque.