[FUG-BR] Freebsd + xen PV

Deny Codig deny.santos em gmail.com
Quinta Novembro 29 11:26:44 BRST 2012

Pois é mas avançamos muito aqui, antes nao conseguia nem trafegar dados na rede direito , nesta 9.1 ficou beemm melhor mais creio que a solução dos nossos problemas esteja na versão 10

Veja, procure por XEN ai nest lista , o XEN vai vir padrao no GENERIC

http://wiki.freebsd.org/FreeBSD10

porem ainda vou continuar tentando no 9.1 , deve ter algum detalhe .