[FUG-BR] Digest freebsd, Bacula message 11

Leonardo de Souza plisleo em gmail.com
Segunda Outubro 1 09:17:54 BRT 2012

Breno,

esse é o meu grande problema, depois que a partição /var encheu
precisei remover alguns arquivos de lugar e depois devolve-los para o
/var o /var/db/bacula/log eu apaguei e depois criei ele com o vi...
depois que fiz isso esse arquivo fica sempre vazio sem log... sera
permissão ? ou tem outra maneira de criar ele... também gostaria de
saber se existe algum comando mais apropriado para apagar os logs.

Leonardo de Souza

Técnico em Informática
Fone: (48) 84496240