[FUG-BR] OFF-FreeNAS com miniDLNA

Frederico Terra Boechat fboechat em gmail.com
Segunda Outubro 1 17:43:09 BRT 2012

O certo seria converter, mas já apanhei legal com isso. Solucoes DLNA pra rWindows convertem tudo, solucoes livres têm vários problemas ou pra converter ou pra visualizar

Afff

Se achares alguma solucao que funcione, avise

Frederico Boechat