[FUG-BR] FreeBSD 9.1 + Asus eeepc seashell

d4n1 d4n1h4ck em gmail.com
Terça Outubro 2 11:16:59 BRT 2012

Bom dia a todos,

recentemente comprei um Netbook Eeepc seashell series, vem com processador
amd fusion e placa ati radeonhd 6250. Além da pouca compatibilidade com
esse drivers novos, li no lançamento do FreeBSD 9.1 rc1 que eles estão
dando suporte a KSM e mais suporte a amd/ati. Consegui instalar normalmente
o FreeBSD 9.1, porém tenho um problema:

Ao iniciar a interface gráfica (configurei o xorg.conf com minha placa
rodando Xorg -configure, e testei o arquivo gerado normalmente e com
algumas modificações), seja com startx (eu uso assim) seja com xdb, gdm,
slim, ...,  não consigo mais voltar para o modo console.

Qualquer ajuda é bem vinda.

P.S.: Olhei o dmesg e não há nenhum erro e também olhei o Xorg.log e não vi
nenhum erro também. Não estou nesse meu netbook agora, mas assim que
estiver envio os arquivos pelo pasterbin.

Desde já agradeço

--
class Myself(Developer, SysAdmin):
    def __init__(self):

    def about(self):
        """
            Developer Python/C, Flask, Django,
            SysAdmin BSD/Linux,
            FreeBSD and Enlightenment User/Developer,
            Degree in Systems Analysis and Development Graduate.
            Post graduade in Software Engineering,
            Technician Analysis and  System.
            Technical Project and Network Administration,
            Linux Certification (LPI-1),
            Designer, Bassist, skater \../
        """
        return self.nickname