[FUG-BR] Duvida sobre melhores práticas

Frederico Terra Boechat fboechat em gmail.com
Quarta Outubro 3 14:49:59 BRT 2012

Só eu que acho que a informática antigamente era mais divertida, ainda mais com essas limitações de hardware e dispositivos?

Tínhamos que fazer um fine tunning muito bem feito pra conseguir fazer rodar o que queríamos em 32mb de ram..rs

Frederico Boechat