[FUG-BR] OFF-FreeNAS com miniDLNA

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Quarta Outubro 3 15:02:04 BRT 2012

Eu já tentei usar o minidlna e minha TV que é smart consegue
visualizar os diretórios e tocar os vídeos, mas somente avi e sem a
legenda. Andei lendo sobre isso e pelo que entendi o DLNA ainda não em
a capacidade de transmitir a legenda, somente vídeo e áudio para as
músicas. Resumindo: quem quiser utilizar o minidlna, tem que converter
o vídeo para avi com legenda embutida e compressão DivX padrão,
esqueçam MKV e outros tipos de vídeo.
--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix IT Services Brasil - ME