[FUG-BR] Duvida sobre melhores práticas

Frederico Terra Boechat fboechat em gmail.com
Quarta Outubro 3 17:20:44 BRT 2012

Po procurei pra kct o Full Throttle e não achei, sabe onde consigo baixar não?

foi o primeiro jogo que eu zerei!

Nuna tive paciência pra jogos, mas esse era irado.

Eu na época era estagiário e não tinha $$$, estagiava de graça. Daí consegui uma plaquinha do 386Dx-40, primeiro processador Intel de 32 bits. Era lindo de se ver. Consegui um monitor e placa de vídeo CGA e um HD de 40MB. Mas não tinha gabinete e isso era caro.

Então o que eu fiz, abri uma caixa de sapato e montei o 386 dentro. Fiz os furos do teclado, monitor, mouse e pus pra rodar. Primeiro PC focado na inclusão social!

Rodei um tempao o Windows 3.11, migrei pro Pentium 100 quando trabalhei remunerado, até que um belo dia, andando por Ipanema, no Rio, entrei numa livraria muito boa na Visconde de Pirajá, e me deparei com uma revista gringa, que nem lembro o nome, que veio com o CD do Suse.

Daí em diante foi só alegria, desespero, noites insones e muitas noites de pura tranquilidade :)

Frederico Boechat