[FUG-BR] Instabilidade FreeBSD 9.0 no Hyper-V

Diogo Dalfovo b1n4r1w0rm em gmail.com
Quinta Outubro 4 10:08:27 BRT 2012

Bom dia Pedro...

Realmente não gostaria de trocar, mas se nao tiver outro jeito.... Sobre o
hyperV tambem nao tenho como mudar mas obrigado.

Vou tentar mais algumas coisas pra ver se para essas noia heh

Valeu...

Diogo Dalfovo