[FUG-BR] FreeBSD + Enlightenment delay ao iniciar (RESOLVIDO)

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Outubro 8 23:45:20 BRT 2012

No caso então vou verificar o port que instala o splash screen talvez
seja alguma opção nele que causa esse comportamento.
Valeu grande D4n1,

Retorno se achar algo.