[FUG-BR] Erro com Qmail e SPF

Felipe Nogueira Oliva felipe.no88 em gmail.com
Terça Outubro 9 09:59:15 BRT 2012

Subject: [SPAM]

As contas de email que tenho neste servidor tem recebido constantemente
mensagens em branco, marcadas como SPAM pelo SpamAssassin.

Meu /var/qmail/control/spfbehavior esta com valor 3.

Alguém conhece a solução para este problema?

Grato,

--
Felipe N. Oliva

"If 386BSD had been available when I started on Linux, Linux would probably
never had happened." Linus Torvalds