[FUG-BR] 9.1-RELEASE

d4n1 d4n1h4ck em gmail.com
Quarta Outubro 10 09:28:50 BRT 2012

Sem problemas..., e desculpe-me se a minha asinatura do e-mail está
desmasiadamente grande (e está :).

Mas voltando a discussão, estou rodando o FreeBSD-9.1-rc1 e até reconheceu
minha placa de video do netbook, ati radeonhd 6250, com processador amd
fusion c-60. O único problema que tive nessa arquitetura foi com o Xorg,
quando inicio a interface gráfica (via startx ou slim, entrance e etc) e
tento voltar para o terminal a tela fica preta sem exibir nada, porém não
trava, quando retorno para a interface gráfica a tela fica dividida
verticalmente. Algum bug com o drive da minha placa, ainda tentando
resolver isso. E tive alguns problemas com o Enlightenment mas já resolvi
lendo a lista do e17 oficial e algumas dicas, inclusive daqui. No rc-1 há
um melhor suporte a tecnologia ksm e outros.

No aguardo pelo a versão final :)