[FUG-BR] Duvidas Squid NTLM (liberar acesso para hosts que não fazem parte do domínio)

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Quarta Outubro 10 14:12:22 BRT 2012

bom, você deve fazer este teste para pelo menos ver o que acontece... faço
muito isso, o instinto "fuçador" é o meu maior solucionador de problemas.
Só salve um backup do arquivo antes (as vezes mechemos tanto que chega num
ponto que não lembramos mais quantas coisas mechemos).

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651
saulfelipecf em gmail.com
<saul-felipe em hotmail.com>