[FUG-BR] Relogio de Estação virtual Windows com o relogio acelerado.

Welinaldo Lopes Nascimento welinaldo em bsd.com.br
Quarta Outubro 10 15:04:06 BRT 2012

Eu tive um problema semelhante, mas usando ESXi;
Meu servidor windows ficava sempre com horário alterado, alterando assim as
demais máquinas do domínio..
Instalei o NTP, ficou blz.