[FUG-BR] off topic - urnas

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Quarta Outubro 10 15:53:57 BRT 2012

2012/10/10 Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br>:

> Exatamente :-) Se a garantia da integridade depende do "segredo", imagine todo o resto :-)
>
> --
> Patrick Tracanelli
>
> FreeBSD Brasil LTDA.
> Tel.: (31) 3516-0800
> 316601 em sip.freebsdbrasil.com.br
> http://www.freebsdbrasil.com.br
> "Long live Hanin Elias, Kim Deal!"

Por não conhecer estes detalhes, que foram estudados pela equipe da
UnB, acreditava que todo o processo era feito de acordo com os padrões
de segurança, pois isso seria o mínimo. Pois quando os técnicos do TRE
falam em criptografia, integridade, aleatoriedade, etc., pensamos que
tudo está de acordo com aquilo que nós mesmo seguimos e exigimos.

E mais preocupante é a posição do TSE sobre o caso, disponibilizar a
urna para testes para depois não dá valor para os problemas
encontrados, é showzinho para eleitor ver.

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa