[FUG-BR] off topic - urnas

Nilton Carlos Pavan niltonpavan em gmail.com
Quinta Outubro 11 16:19:33 BRT 2012

Pode até ser seguro mas uma coisa é FATO tem como saber quem votou em quem

É só pegar o indice da tabela de fica armazenado os titulo (que é digitado
antes da votação) e cruzar com o indice da tabela de votos

Qualquer aluno do primeiro ano de qualquer curso técnico consegue fazer
isso.

Vivemos em plena democracia onde somos OBRIGADOS a votar!

Acorda Brasil!