[FUG-BR] Duvidas Squid NTLM (liberar acesso para hosts que não fazem parte do domínio)

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Sexta Outubro 12 17:24:27 BRT 2012

Eu faço isso e não preciso de duas instancias.
Quando um notebook entra na minha rede, ele não consegue autenticar, logo,
"sobe" uma popup pedindo usuário e senha... ou você digita o
dominio\usuario ou faz como eu, cria uma regra especificamente para essas
maquinas antes de onde você define que será usada a autenticação é batata
que dá certo ^^

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651
saulfelipecf em gmail.com
<saul-felipe em hotmail.com>