[FUG-BR] Duvidas Squid NTLM (liberar acesso para hosts que não fazem parte do domínio)

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Domingo Outubro 14 23:41:17 BRT 2012

Primeiramente você deve criar squid.confs diferentes, para que neles você
especifique http_ports diferentes, icmp_ports diferentes, pid_file
diferentes e visible_hostname diferentes

Na hora de iniciar cada instância, você deverá informar o nome do arquivo
.conf; o mesmo vale para o -k reconfigure.

Eu tenho vários servidores com múltiplas infâncias, aí faço meus
squid.confs com as opções anteriormente ditas + um include para o arquivo
que tem as regras - squid.conf.include, por exemplo - aproveitando assim o
mesmo arquivo de regras para cada instancia.

Desculpe a falta de detalhes, rs, teclado de smartphone.... Já viu né rsrs