[FUG-BR] Duvidas Squid NTLM (liberar acesso para hosts que não fazem parte do domínio)

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Segunda Outubro 15 09:07:08 BRT 2012

uai, então não entendi qual o problema de fato

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651
saulfelipecf em gmail.com
<saul-felipe em hotmail.com>