[FUG-BR] Mudando o compilador gcc na construção de um port

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Terça Outubro 16 10:37:50 BRT 2012

Caríssimos

Estou tentando compilar a biblioteca atlas (/usr/ports/math/atlas) em um
FreeBSD-8.3-Release/amd64. Eu consigo fazer a compilação (make clean
install) sem problemas usando o gcc46 e gfortran46 (previamente
instalados). Porém, eu gostaria que o port fosse compilado com o
gcc47/gfortran47. Por favor, alguém sabe se é possível fazê-lo (e como)? Eu
tentei compilar fazendo make "WITH_GCC=gcc47" install  , mas a compilação
se iniciou chamando o gfortran46.

Grato pela atenção

Eduardo

--