[FUG-BR] [Off-topic ]Marqueteiros do software livre

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Terça Outubro 16 13:34:35 BRT 2012

Cara, cansei de ver brigas e xiitismo do povo do SL!
Usei o que SO que melhor lhe convés.
Não adianta ficar tentando catequizar o povo para largar a M$, usar
alternativos (Linux, BSD, Solaris) e depois quebrar a cara.
Esses caras que se acham "líderes do movimento do software livre", pra
mim não passam de meros especuladores que querem pendurar a melancia
no pescoço e não escrevem uma linha de código sequer. Ajudar as
comunidades SL só com palavras não funciona.
Quer ajudar o SL a progredir? FAÇA, não fique babando ovo...
--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix IT Services Brasil - ME