[FUG-BR] Erro no método de autenticação SMTP

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Outubro 17 17:22:57 BRT 2012

Em 17/10/2012 14:18, Mike Tesliuk escreveu:
> Conecte-se por telnet no servidor e digite EHLO , ele vai mostrar os
> metodos de autenticação para o smtp

[Snip]

O seu problema está no daemon smtp e não IMAP, verifica o arquivo de
configurações referente a esse protocolo e ajuste ele para usar o banco
de dados no qual contem as informações de autenticação.
Infelizmente não tenho dominio sobre o qmail para orientar mais que
isso, utilizo postfix.

Att.

--
Paulo Henrique.