[FUG-BR] [Off-Topic]Vejam mensagens privadas que enviei para Antônio Pessoa no Fórum FUG-BR

jorge luis carvalho santos luis jorgeassembler1 em hotmail.com
Sexta Outubro 19 19:17:28 BRT 2012

A quem devo pagar para ter garantia de todas as minhas dúvidas sobre BSD serem tiradas? Minha conta da FUG-BR está bloqueada. O que faço para
desbloqueá-la?Quando tento fazer login,aparece a seguinte mensagem: "Seu
 acesso foi bloqueado. Por favor, entre em contato com o administrador."
 Tentei fazer isso enviando e-mail para o contato da FUG-BR, mas até
agora nada. Consegui me inscrever e comecei participar da lista de discussão, mas
quando tento fazer login na FUG-BR aparece a mensagem:Seu acesso foi
bloqueado. Por favor, entre em contato com o administrador. atpessoa escreveu:assembler escreveu:Consegui
 me inscrever e comecei participar da lista de discussão, mas quando
tento fazer login na FUG-BR aparece a mensagem:Seu acesso foi bloqueado.
 Por favor, entre em contato com o administrador.

Se
 você está conseguindo enviar mensagens, significa que seu acesso está
liberado. Envie a URL do serviço que você está usando para autenticar.

Você quis dizer  enviar para o contato da FUG-BR o  endereço de internet da FUG-BR que é http://www.fug.com.br/?
 Testei enviando esse endereço e depois o endereço do tópico que
coloquei na lista de discussão, mas quando tento logar na fug-br aparece
 a mensagem:Seu acesso foi bloqueado. Por favor, entre em contato com o
administrador. Testei enviando para  o contato da FUG-BR o nome do endereço do serviço
de lista onde dizendo você,  devo autenticar para editar minhas
configurações que  é https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd.
Também
 testei acessando esse endereço para mudar  dados. Queria fazer login na
 FUG-BR para comentar como usuário registrado ,mas o login não
funciona.Tentei comentar sem fazer login, também não dá certo.Antônio
Pessoa, pretendo que essa seja minha última tentativa para conseguir
isso, obrigado pelo interesse emocionante em ajudar. assembler escreveu:Testei enviando para  o
[...]

Antonio Pessoa, por favor, me responda sobre isso mais uma vez.