[FUG-BR] [Off-topicc]Dúvidas sobre todos os BSD's

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Sexta Outubro 19 19:27:14 BRT 2012

Não entedi o outro post dos "capetas" esse tão pouco.

Você está preocupado em o que fazer caso o freebsd "saia do mercado" ?
(sem comentários...)

Está dizendo que só consegue usar freebsd se o manual for em português ?

É um absurdo!  É como dizer que só vai programar se "aportuguesarem"
todas as linguagens do mundo, ao invés de "for, while, if", vai ser
"para, enquanto e se". PELA MOR do capeta!

Acho que deverias é mudar de ramo, ir para a advocacia por exemplo. Lá
sim é tudo em português e não terás problemas.

Att,
Leonardo