[FUG-BR] [Off-topic] Alterar um patch no ports

Sendoh Takeshi sendoh.takeshi em gmail.com
Sábado Outubro 20 17:14:39 BRT 2012

Prezados, boa tarde.

Preciso alterar um patch no ports:

/usr/ports/security/hamachi/files/patch-tuncfg_tuncfg.c

Preciso que ele altere também a linha 310 do arquivo original tuncfg.c

de:

"ifconfig %s %u.%u.%u.%u ", ctx[i].dev,

para:

"/sbin/ifconfig %s %u.%u.%u.%u ", ctx[i].dev,

Não consegui entender como são contadas as mudanças para que eu mesmo a
fizesse.

E pelo que entendi pesquisando, acredito que seja isso que está fazendo o
hamachi não funcionar no meu freebsd 9.

Como posso fazer essa alteração e incluir essa mudança diretamente no patch?

Obs: Ainda não instalei via ports nessa máquina.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Sendoh