[FUG-BR] [Off-topic] Alterar um patch no ports

Sendoh Takeshi sendoh.takeshi em gmail.com
Domingo Outubro 21 19:04:44 BRST 2012

Em 20 de outubro de 2012 18:52, Cleyton Agapito <cragapito em gmail.com>escreveu:

> O ideal é você pegar o arquivo, fazer a alteração e tirar um
>
> diff -u arquivooriginal arquivomodificado
>
> porque pode dar diferença na posição da linha aí bagunça tudo.
>
> Em todo caso o formato é assim:
>
> @@ -linhaoriginal,quantaslinhas +linhanodestino,quantaslinhas @@
> - comoestava
> + comofica

Obrigado, Cleyton.

Com a explicação acima eu consegui fazer perfeitamente o que queria usando
diff e patch, depois criei um novo patch.

Infelizmente não funcionou mesmo assim, pois descobri depois de todo o
trabalho que o hamachi trocou a versão do protocolo usado e é preciso
atualizar os clientes, portanto a versão que tem no ports não está
funcionando.

Mas valeu, pelo menos aprendi a resolver esse tipo de problema.

Abraço.